Não compre na Luck Diamonds Store - AliExpress

Não compre na Luck Diamonds Store
vendedor de má fé e só vende coisa velha e usada na internet (AliXpress). 









Cuidado! Não caia nessa. Não compre sensor de O2 velho e usado da Luck Diamonds Stores (Alixpress): 



QUEIXA RECLAME AQUI

Fiz duas compras online de sensores de gás no site AliExpress através do Link: https://www.aliexpress.com/snapshot/0.html?spm=a2g0s.9042647.0.0.394337a1sAkZOI&orderId=8016342440927417&productId=4000633005753

A primeira compra com código: 8016271683077417
A segunda compra com código: 8016342440917417
Na verdade deveriam ter sido apenas uma compra porém eu me equivoquei na quantidade e precisei fazer duas compras. 
Ambas chegaram dentro do prazo e ambas chegaram com materiais velhos, usados e com defeito. Tudo foi reportado ao AliExpress e tudo foi evidenciado com as fotos e devidas explicações. 
O pagamento foi feito através de boleto da EBANX. 

Quando reportei o problema a vendedora ela me pediu desculpas e me propos devolter 15% do valor da compra (que recusei). E me disse que caso eu enviasse o material de volta eles (muito burocrático e altamente custoso) eles poderiam me reembolsar 100%. Assim eu fiz. Devolvi ambos os pedidos em um único pacote através da DHL o que retirou rapidamente o material comigo e enviou de volta para eles. 

O curioso em toda essa história e que sirva de lição para leigos como eu que querem comprar materiais com descontos lá fora, é que mesmo selecionando o vendedor mais pontuado e com todas referencias positivas possíveis, o processo para abrir um a disputa, solicitar o reembolso (míseros 15% do total da compra), enviar o material e principalmente conseguir um retorno satisfatório do Aliexpress é extremamente lento, burocrático e penoso. Minha conclusão: Não vale a pena! Só vale a pena se for itens de pouco valor ou quase nenhum. Pequenos presentes e mimos (tipicos deles). Caso seja algo com alto valor agregado considerado que o risco é alto demais e não vale a pena. Se você ainda não tiver familiaridade com o idioma inglês e não gosta muito de ler - está perdido!! A impressão que eu tive foi que tudo é construído e desenvolvido para dificultar ao máximo o atendimento as solicitações do cliente e vencer pelo cansaço. Os anúncios são em português, porém todas dúvidas e questionamentos devem ser feitos em inglês. Além disso, não existe um atendimento pessoal (em hipótese alguma), apenas respostas eletrônicas de robôs. Sempre respostas protocolares e padrão para todas as perguntas. Aliás, tenho certeza que eles vão responder a essa minha reclamação (se responderem) com uma resposta protocolar dessas, de que sentem muito e que o AliExpress trabalha constantemente e bla bla bla bla. Só não dizer a data exata ou limite para meu reembolso estar disponível em conta como falado por eles o tempo todo (devolução de 100% do valor). 
ou seja, muito cuidado com esse tipo de compra na internet. Do outro lado do mundo eles não estáo nem ai para seu prejuizo, o cliente nunca é o foco deles depois do negócio fechado.

QUEIXA NO RECLAME AQUI - ALIEXPRESS




Comentários